Fotos no WhatsApp Web com recursos de edição

O WhatsApp disponibilizou recursos de edição idênticos aos do aplicativo para as fotos no WhatsApp Web. Agora você já pode fazer edições básicas que você já fazia no aplicativo do celular antes de enviar as fotos para os seus contatos.

Você pode inserir emojis, figurinhas, texto, riscar a foto e colocar a cor que você quiser, enfim, você encontra os mesmos recursos de edição do aplicativo na versão web.

O recurso chegou recentemente no WhatsApp Web, e gradualmente está chegando para todas as contas. Se ainda não chegou para você, vai chegar. E é mais uma mão na roda.

Então, dá só uma olhada nessa brincadeirinha que eu fiz com uma das imagens para mostrar os recursos aqui na apresentação de slides abaixo.

Repare que o ícone da visualização única aparece na versão web, indicando que você pode utilizar o recurso de mídias autodestrutivas – onde o destinatário visualiza a foto uma única vez – também na versão web.

Agora é só utilizar o WhatsApp Web e usufruir do recurso. Em breve, você vai poder utilizar em até quatro dispositivos diferentes com a mesma conta.

Confira na web story

As web stories agora estão com os títulos linkados porque não aparecem incorporadas no Instant Articles do Facebook. Mais um padrão para irem se acostumando…

No mais, confira um resumo deste post no formato preferido da galera.

E aí, gostou do recurso de edição de fotos no WhatsApp Web?

Ótimo! Aqui no blog tem muito mais dicas sobre redes sociais e muito mais, afinal, estou me atualizando para poder manter você atualizado com as novidades.

E para não perder nenhuma dica aqui do blog, basta clicar no sininho de notificações ou assinar a newsletter A Luneta. Clique aqui para acessar a landing page da newsletter.

Além disso, você também pode me seguir nas redes sociais, além do TikTok. Use o código J1286116871 para ganhar bônus ou clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp