As artes digitais estão de volta, e junto com elas tem mais um projeto relacionado a elas que eu queria retornar e que está de volta depois de quase três meses – a série tinha parado em novembro do ano passado para os posts especiais de dezembro e janeiro. É ele, o “Bora desenhar?”. E a timelapse de hoje foi a da flor de cerejeira que eu mostrei no post anterior.
Era para eu ter colocado esse desenho no ar na quinta-feira, já que esta série vai ao ar nas terças e quintas-feiras, e tenho ainda um bom acervo para postar, fora o que vem por aí. Mas aí eu lembrei que o desenho da vez não havia ido ao ar. É assim que eu trago a flor de cerejeira mais uma vez para cá.
Um desenho, que como disse no post anterior, é um desenho que tem um nome no singular, mas que traz várias flores de cerejeira, em mais uma multiplicação de elementos que só são possíveis nas artes digitais.
Aqui está o vídeo da flor de cerejeira sem aqueles comandos todos do vídeo acima.
É com a flor de cerejeira que eu inicio a temporada de 2024 do “Bora desenhar?”, sempre no terceiro post das terças e quintas-feiras. Fiz uma boa frente no ano passado e vou trazer ainda mais desenhos para garantir uma série mais robusta neste ano, seguindo no propósito de espalhar arte no meu ambiente virtual, seja ela qual for.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:
Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades: