Artes digitais: flor de cerejeira

Chegou a vez de mostrar uma das minhas artes digitais favoritas: a flor de cerejeira, que na verdade são várias flores de cerejeira.
,

A temporada de 2024 das artes digitais está só começando, e depois de retornarmos com um bom café, hoje é dia de trazer a flor de cerejeira, um dos desenhos mais complexos e bonitos que eu já fiz em tela digital.

O desenho de hoje foi feito no Ibis Paint, no tablet, e foi feito em agosto do ano passado. Sim, a fila aqui foi de quase seis meses, mas esse eu quis guardar para uma ocasião especial, e já que ontem foi dia de café, o momento foi hoje.

Dá só uma olhada nesse resultado, e entenda por que essa arte digital aqui, da flor de cerejeira, é uma das minhas preferidas. Seu nome é no singular, mas as flores são várias.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

Amanhã tem mais uma arte digital aqui no site, com mais uma proposta interessante, abrindo essa primeira semana de artes digitais do ano em grande estilo.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo