AS CHUVAS DE TODO INVERNO

Jurei não falar mais de chuva, mas hoje…

Hoje de manhã choveu de novo, e os transtornos foram os mesmos que escrevi anteriormente em postagens anteriores. Vi também a Lagoa após essa chuva. Se tivesse chovido mais um pouco, certamente transbordava de novo, como aliás sempre acontece toda vez que chove forte. Embora a chuva de hoje não fosse tão forte assim, mas chegou até o ponto de os voos do Castro Pinto (o aeroporto de João Pessoa, que fica na vizinha cidade de Bayeux) ser fechado para pousos e decolagens.

Mais um daqueles buracos que atrapalham a vida dos motoristas. E dos moradores.

Esse buraco fica no início da Rua Aderbal Piragibe, em Jaguaribe. E fica bem no meio da rua.

A empresa encarregada de resolver o problema, que, claro, presta serviços a Cagepa, consertou os canos e pôs uma placa. Só falta consertar o asfalto, mas isso deve ser responsabilidade de outra empresa, que, provavelmente, também presta serviços a Cagepa.

Aliás, já relatei nesse blog um outro buraco que fica próximo a esse de agora. Já foi consertado. Provavelmente os canos dessa região não estão suportando as chuvas. Mas aqui no Rangel esse problema costuma acontecer de vez em quando, toda vez que chove. Até agora nenhum cano estourou por aqui. Uma chuvinha de verão já foi suficiente para provocar vários canos estourados e, por consequencia, várias horas sem água nas torneiras do bairro, conforme eu citei em janeiro desse ano.

O que esperamos é que as autoridades façam o possível para minimizar os transtornos provocados pelas chuvas que sempre caem em todo inverno em todas as regiões da Paraíba.

Compartilhe este post