CENAS DA CIDADE

Na ida e volta do colégio, sempre vejo as paisagens e detalhes das ruas pela janela do ônibus, ou mesmo aqui no bairro. Aqui vai uma série de notícias de tudo o que acontece nas ruas de João Pessoa, pelo menos aquilo que vejo. E com alguns detalhes a mais para vocês. Hoje com mais uma da Lagoa, um buraco que foi consertado mas não foi tampado, mas tem também praça nova. Vamos lá:

Uma árvore caiu na Lagoa. E o que é pior, em cima de um quiosque.
Eram 20h30 quando tudo aconteceu, e, como se sabe, ali fica bem movimentado aquela hora.
Imaginem o susto dos fregueses…
O pior é que aquela não era a única árvore podre, ou melhor, doente que existe ali. Há várias, que aliás devem ter se sufocado no concreto, isso se não estão na área da grama. É preciso se tomar providências.

No cruzamento das ruas Antônio Soares e Mons. Almeida, aquele aonde os ônibus do Rangel seguem para a Aderbal Piragibe, há um buraco que, se a Cagepa consertou, ainda não tampou.
E que todo mundo vê, porque aquela é uma rua muito movimentada.

A Praça do Rangel está entrando em fase de conclusão, ou seja, a tomar forma e colorido de praça.
A praça ainda não foi inaugurada (pelo menos não recebi nenhuma notícia a respeito), mas já começa a ficar movimentada dia e noite. Já se tornou um lugar ótimo para levar a família, como aliás todas as praças construídas nesse mesmo estilo em João Pessoa.

Compartilhe este post