LAR, DOCE LAR

Hoje de manhã uma fila se formou na frente da sede da Cehap, em Mangabeira. A fila era formada por centenas de pessoas tentando se inscrever no programa "Minha Casa, Minha Vida", o programa de habitação do Governo Federal. Por meio desse programa, o Governo Federal pretende construir em todo o país um milhão de residências, sendo 21 mil para o Estado da Paraíba. Inicialmente o programa está atendendo as famílias que ganham de 0 a 3 salários mínimos, nas cidades de João Pessoa (e região metropolitana) e Campina Grande. Os valores dessas residências para quem preenche o pré-requisito fundamental acima, ou seja, ganha de 0 a 3 salários mínimos, são de R$ 37.000,00 para casas e R$ 42.000,00 se for apartamento. Os imóveis serão financiados pela Caixa Econômica.

Porém a fila era desnecessária. Simples: as inscrições são por tempo indeterminado e podem ser feitas a qualquer hora e qualquer lugar, por meio da Internet. Mas você também pode procurar a sede da Cehap, na entrada de Mangabeira (R.Hilton Souto Maior, s/nº).

Se você por um acaso está lendo esta matéria, quer ter sua casa própria, mas recebe entre 0 e 3 salários mínimos e está interessado em participar do programa, é só ir até o site da Cehap (é simples: clique aqui) e seguir as instruções para se inscrever, inclusive você pode se inscrever no programa por meio da página. Quando você quiser, a hora que estiver disponível.

Este é um serviço de utilidade pública do blog Josivandro Avelar. Quem sabe você não consegue sua casa própria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos