Image

Artes digitais: venha ver a Lua

Com o desenho de um cenário de Lua, eu começo hoje uma nova série neste blog: a das artes digitais, […]
,

Com o desenho de um cenário de Lua, eu começo hoje uma nova série neste blog: a das artes digitais, que como tudo que é digital, parecerá infinita e aleatória, e que será sempre o segundo post diário deste blog. Acumulei mais de 50 desenhos até agora, com vídeos e tudo que você vê todos os dias, e o número só vai crescer.

E justamente por isso, a série vai ser permanente e será moderada por este editor, que pode escolher o desenho que quiser, sem seguir uma ordem como no #96folhas, onde por motivos óbvios e lógicos, eu posto as páginas sequenciais do caderno. E como a promessa era nunca começar pelo começo, começo pela Lua.

A Lua, para marcar que esta série começou de madrugada. A Lua, para marcar a noite e um começo pela noite.

Venha ver a Lua.

Lembra desse desenho? É esse aqui (postando sempre os vídeos que estão no YouTube quando houver vídeos). Originalmente, postei o desenho com o nome “a noite que se faz de noite”, mas assim como não existe uma sequência, não há um padrão de nomes para os desenhos.

E a partir de hoje vai ser assim a cada segundo post do dia. Todo dia você vai ter um desenho diferente. Até porque a criatividade é infinita. Em todas as redes sociais você tem desenhos em imagem estática e vídeo, por isso, não deixe de me seguir no Instagram e nas demais mídias para conferir mais artes como essa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.