Ontem eu descasquei uns abacaxis aqui na série de artes digitais. E hoje, eu termino a semana com meia laranja. Ok, já desenhei uma inteira ou várias, pelo que eu me lembre de tantas que eu fiz. Mas eu fiz.
Essa é uma proposta para ir fazendo, como dizia ontem, várias frutas separadas sem aquele ambiente clássico de natureza morta. E para não ficar só na clássica maçã.
Daí, eu fiz essa meia laranja, que eu não gostei muito. Mas eu não sou de descartar arte e eu não faço apenas para mim. Logo, o fato de eu não gostar não quer dizer que eu nunca mais queira olhar para esse desenho e jogar fora.
Ele foi feito. E eu quis assim. Então, cá está a laranja.
O desenho, como praticamente todos – tem uns do Sketchbook que eu vou avisando que eu não fiz alguns – tem seu vídeo de timelapse, publicado nas redes de vídeos curtos e no canal deste editor no YouTube, onde eu aguardo a sua inscrição, porque lá tem desenho todo dia. E ainda faltam nove inscritos para cem.
E todo dia tem desenho no Instagram e nas demais redes sociais. Sejam abacaxis, laranjas, qualquer coisa, tudo é arte.
E amanhã tem arte no papel, no caderno de #96folhas, assim como no domingo tem desenho na folha colorida. Fim de semana, como eu disse, é para se trabalhar no papel.