#FolhaVermelha 019 – Meu lar, onde eu estiver

O meu lar está onde eu estiver. E a rodada 111 termina mostrando um pouco do meu lar, entregando para a rodada 133 na semana que vem.
, , , , ,

Chegamos ao final da rodada 111! Depois de 46 folhas num pacote que era para ser de 45, cá estamos no meu lar, onde eu estiver, onde eu mostrei uma parte dele nessas folhas. E nem mostrei tudo, pelo menos tem outro pacote para isso. Mas antes, preciso terminar esse pacote aqui. E é justamente representando o meu lar que eu concluo a rodada 111 da #FolhaColorida, com um desenho feito em #FolhaVermelha.

Como eu fiz em várias folhas e em várias cores, este foi mais um desenho que eu fiz com giz de cera de cor preta, comprado especialmente para essas ocasiões, porque eu esgotei um giz de cor preta inteiro em outras séries. Gosto desse efeito de gravura e podem ter certeza de que na rodada 133, que começa na semana que vem, vários desenhos assim vão aparecer.

Afinal, cada desenho mostrou um pedaço do meu lar. E meu lar está onde eu estiver.

O vídeo no topo do post está no canal deste editor no YouTube e no TikTok. No Instagram o vídeo do desenho vai ao ar na terça-feira, onde a imagem já está, e nas demais redes sociais.

E assim, declaro a rodada 111 da #FolhaColorida concluída com sucesso. Semana que vem começa mais um pacote de folhas, a rodada 133, trazendo dez desenhos feitos com #FolhaBranca para inaugurar, com desenhos juninos do meio para o final da cor. Depois, vem as outras cores que foram sorteadas no episódio 133 do Luneta Sonora, e assim será até março do próximo ano.

O trabalho segue por aqui, e semana que vem começa tudo de novo. E vamos que vamos!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.