Image

O que você tem adiado fazer?

O que você tem adiado fazer? Por quê?

O que você tem adiado fazer? Por quê?

O que eu tenho adiado fazer, bem, não diria que eu tenho adiado fazer algumas coisas, outras estão no campo das ideias, como ter um canto próprio onde eu possa trabalhar melhor, mas das coisas que eu ainda tenho planos e muitas vezes nem sempre é possível realizar.

Queria poder comprar mais material de desenho, ou até mesmo uns equipamentos para melhorar a prática de arte. Mas primeiro, preciso que o meu ambiente tenha condições. E segundo, preciso melhorar o meu próprio trabalho. E eu faço as duas coisas ao mesmo tempo.

Já não foi fácil estabelecer uma rotina por sua conta própria. Nem eu sei como eu consegui – se brincar devo isso ao Spotify, por querer ouvir a playlist do Caminho Diário pontualmente às 17 horas. E fixo esse tempo para desenrolar o trabalho.

As coisas não dependem apenas de recursos financeiros. Ok, sem dinheiro a gente não faz muita coisa nem eu poderia realizar tantas outras que ainda sonho. Mas também de outras questões, sejam elas emocionais ou para controle da sua própria rotina. Dedicação de tempo. E nesse ponto, eu acho que tô achando o equilíbrio certo. Pelo menos eu acredito.

E assim eu tenho adiado menos as coisas. E me permitido ter a liberdade de sonhar.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.