Image

A semana na Luneta 018 – 28 de abril a 4 de maio de 2024

Pensando no que fazer, em como se reestruturar, em quais serão os próximos passos, esta é a semana na Luneta de 28 de abril a 4 de maio de 2024.
, ,

Chegou a hora de mais uma semana na Luneta, pensando no que fazer, em como se reestruturar, em quais serão os próximos passos, enfim, partir para cima sem perder a sua essência e sem mudar quem você é. É a semana na Luneta de 28 de abril a 4 de maio de 2024 que chegou avisando que estamos chegando no meio do ano.

Antes de trazer o resumo da semana na Luneta, vamos de balanço do que eu fiz até aqui em 2024? Já coloquei no ar 504 posts neste ano, contando com este post. Mais de 142 mil palavras foram digitadas, com uma média de 283 palavras por post. Sim, eu estou conseguindo superar os 273 do ano passado, e avisando que esse ano é ano para falar muito mais.

Vem ver como foi a semana na Luneta de 28 de abril a 4 de maio de 2024:

E agora, vem de web story, onde você vê abaixo tudo o que você viu aí em cima.

E na certeza de que tudo vai dar certo e novas oportunidades estão por vir, esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.

Já sabem, não é? Eu estou com vocês todos os dias no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. E ainda pode contribuir com o crescimento do meu projeto através dos planos de patrocínio e assinatura.

Seguimos na batalha, prontos para novos desafios. E assim espero que essa semana seja mais uma onde eu possa continuar a construção de uma nova história. E é assim que seguimos em frente. Vamos que vamos!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.