Image

A semana na Luneta 017 – 21 a 27 de abril de 2024

A força que vem de dentro de mim me faz seguir em frente e não desanimar. É com essa motivação que eu trago o resumo da semana na Luneta de 21 a 27 de março de 2024.
, ,

Tem momentos que a gente tem vontade de desistir, mas sabe quando existe uma força dentro de você que te diz para seguir em frente e não desanimar? É assim que tem que ser e precisa ser, e é assim que eu trago mais uma semana na Luneta contando como foi a semana de 21 a 27 de abril de 2024 aqui no site. Vamos ver?

Sabe quantos posts eu já coloquei no ar neste ano de 2024 até agora? 476 posts! E já digitei ao longo deste ano mais de 133 mil palavras, com média de 281 palavras por post (até que subiu, hein? Eram 273). Vocês vão me ver falando tanto, mas tanto, que eu já não sei identificar as letras do teclado porque algumas delas já se apagaram. Não conseguiria fazer aquela trend das letras do teclado por isso.

Assim foi a semana na Luneta de 21 a 27 de abril de 2024:

A história da semana na Luneta também está contada na forma de web story.

E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina, na esperança de dias e oportunidades melhores.

Quero que saibam que eu estarei sempre aqui, todos os dias no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Contribua com o crescimento do meu projeto através dos planos de patrocínio e assinatura.

Mais do que nunca, é hora de correr atrás de novos desafios e novas oportunidades de fazer história. A gente precisa construir novas histórias e novos momentos e a oportunidade é essa. Vamos que vamos!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.