Image

A semana na Luneta 016 – 14 a 20 de abril de 2024

A semana na Luneta de 14 a 20 de abril de 2024 foi além da intensidade. Foi desafiadora por natureza, como tem sido em toda semana.
, ,

E se eu te dissesse que toda semana tem uma história diferente para contar, e uma abordagem diferente daquilo que se quer contar? A semana na Luneta de 14 a 20 de abril tá aí para provar que não existe uma semana igual a outra, e que toda semana é desafiadora por natureza.

447 posts já foram ao ar neste ano de 2024. Mais de 122 mil palavras foram digitadas por este editor que vos escreve, na maioria das vezes em um teclado que é novo, mas que algumas letras já se apagaram. A média de palavras digitadas segue sendo aquela de 273 por post.

A semana na Luneta de 14 a 20 de abril de 2024 foi isso aí. Cola na lista e confere o que rolou:

Agora cola na web story da semana na Luneta, onde estão os links e artes que foram feitas para representar cada post, como já é tradição.

E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina. E essa semana, como tantas outras, só foi possível com reforço de café.

Você já sabe e eu não canso de repetir: eu estou aqui, todos os dias no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Além disso, você ainda pode contribuir com o crescimento do meu projeto através dos planos de patrocínio e assinatura.

Sigo na busca de novos desafios, pronto para as novas ideias, disposto para seguir em frente. E vamos que vamos!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.