120 dias e contando… 4050 histórias

A história de número 4050 deste blog mostra que dá para contar história aqui de dentro mesmo, quando faz 120 dias que eu não saio de casa. E já com o meu “plano de flexibilização” em mente.

Sei, sei… Uma hora eu vou sair daqui. Só que eu sou cuidadoso naquilo que quero fazer sem causar problemas. Aos pouquinhos tudo vai começando a ficar no lugar e para isso são necessários mais 20 dias. Se eu já aguentei 120, que são mais 20?

Coloquei aqui dentro do blog toda uma retrospectiva de tudo o que fiz no trabalho enquanto tava aqui – sim, sempre trabalhei de casa até mesmo desde antes da pandemia. E talvez vendo o mundo se sentir como me sinto há anos é que eu tô me sentindo mais a vontade. Ainda não entrou no ar, só vou fazer antes de botar o pé pra fora de casa. Só tô acumulando tudo.

Histórias assim são daquelas histórias que você jamais imaginaria contar no post de número 4050 – nem imaginar chegar a 4050. Mas quanto mais vontade você tem de contar histórias, mais marcas você vai atingindo sem sentir.

Quantas histórias não contei sem sair de casa nesses 120 dias? Pode crer, foram muitas. Mas até o dia que puder sair, ainda vou contar várias. Só deixa eu me planejar e pronto.

Até lá, viajei o mundo, fiz de tudo, tudo isso para sair mais forte dessa. Forte fisicamente, forte mentalmente, forte para carregar a bagagem que tô acumulando nesse tempo todo.

Compartilhe este post