WhatsApp está testando as reações no beta. Qual vai ser a sua?

Mal começou o mês e já temos novidades nos testes de betas do WhatsApp. O negócio promete ficar bem movimentado. Lembra da história das reações às mensagens? Pois então, as reações já praticamente entraram em teste na versão beta.

E quem descobriu os testes do recurso? Foi ele, de novo, o WABetaInfo, que dessa vez publicou os prints no Twitter – você confere abaixo. Os testes estão sendo feitos nos betas tanto do Android quanto do iOS.

Para os testes do recurso foram selecionados seis emojis que representam reações de alegria, amor e tristeza – nenhum bravo. Os emojis selecionados para as reações são estes: 👍❤😂😮😢🙏 – se você não conseguir enxergar, essas reações estão na arte de ilustração que você vê acima do título do post.

Em breve, você vai poder reagir as mensagens no WhatsApp igual faz no Instagram e no Messenger, que já de tempos contam com esse recurso nos seus mensageiros, que são da mesma família Meta. Imagina como isso vai ser nos grupos…

Enquanto você imagina como é que esse negócio vai ser, confira no recurso preferido da galera sobre o teste de reações no beta – caso não consiga visualizar, clique aqui.

O recurso de reações está em testes na versão beta, não tendo ainda um prazo determinado de quando estará disponível, mas quando for, eu avisarei, fiquem tranquilos.

Pois é, fevereiro começando daquele jeito. E sabe de uma coisa? Ainda bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos