Fevereiro jamais passará em branco

Dezembro gabaritei todos os dias em posts do blog justamente por ser o mês de aniversário do blog. Janeiro gabaritei por causa do Bloganuary. E agora vamos ver o que esse mês de fevereiro nos reserva. Por mim, fevereiro jamais passará em branco. E preciso, lógico, arrumar maneiras para isso. Modos? Existem vários!

Até porque fevereiro é mês de aniversário de um dos projetos do blog, o podcast Luneta Sonora, que completa um ano e passará a ser semanal, com dia da semana a definir. Nesse mês volta a coluna do Ônibus & Transporte, igualmente semanal. E assim vou organizar um calendário de semana para manter a regularidade de produção.

E ah, vamos ter um dia da semana dedicado a desenhos e artes também. Lembram que eu disse no post anterior que tinha mais um caderno de #96folhas a ser preenchido? Pois então, tenho sim e vou definir um dia para postar uma arte do novo caderno por semana – se conseguir levar ao pé da letra o que eu estou dizendo, a série seria concluída no final de 2023.

Criar hábitos te deixa legados. E faz você estabelecer regras para si justamente para manter esses legados. O que eu quero é manter a regularidade e criar agendas semanais de conteúdo. E então, estão prontos para que vocês me vejam continuar a manter o legado de posts diários?

Fevereiro jamais passará em branco, nenhum dia sequer. É o que eu quero muito e assim será.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos