Reações por todos os cantos

As redes de Mark Zuckerberg estão loucas ultimamente por reações. Por isso mesmo, juntei duas novidades diferentes em uma só justamente por terem sido anunciadas de uma tacada só.

E elas vem nas stories do Instagram e nas mensagens do WhatsApp, porque em todo o resto existem reações por todos os cantos.

Pois bem, por onde começo… Por onde talvez vocês nem esperassem.

Nas stories do Instagram…

O Instagram deve permitir curtir stories, o que hoje em dia não é possível. Veja neste tweet do desenvolvedor Alessandro Paluzzi, que mostrou como é que esse recurso deve funcionar.

O recurso deve ser mais uma iniciativa de engajamento nas stories, onde hoje em dia você pode interagir através de mensagens ou dos stickers de enquete ou perguntas.

…E nas mensagens do WhatsApp

Além dele, o WhatsApp também está testando reações, dessa vez nas mensagens, igual o Messenger. O recurso foi descoberto pelo WABetaInfo, que notou que não conseguia receber uma notificação por ter recebido uma reação.

A maior evidência de que o recurso está em testes foi notada pelos desenvolvedores do WBI ao receber a mensagem pedindo uma atualização para conseguir visualizar a reação recebida.

E bem, o que eles viram foi isso aí. Nem a própria versão beta recebeu as reações, deixando desse modo os testadores na espera. O WhatsApp ainda não disse nada a respeito disso.

Mensagem: "You received a reaction. Update your version of WhatsApp to see reactions. Update WhatsApp". Print WABetaInfo. Fim da descrição.
Print: WABetaInfo

Até lá, ficamos na espera de reações. Reações por todos os cantos. Todas as possibilidades possíveis para se reagir a mensagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Instagram traz aviso para lives nos perfis Comunidades do WhatsApp: a que pé andam os testes? Ativar o backup criptografado no WhatsApp com senha Bloganuary – 11 a 20 de janeiro de 2022 Instagram agora tem remix de vídeos