Você já pode arquivar conversas no WhatsApp

Este é mais um recurso recém-adicionado no WhatsApp – e dessa vez nada de beta, é na versão regular mesmo. Você já pode arquivar conversas para sempre – sim, jogar no limbo mesmo – no WhatsApp.

Isso não quer dizer que você vai bloquear uma conversa e perdê-la de vez, nada disso. Você quer, por exemplo, dar um tempo naquela conversa de grupo, mas ainda não quer sair dele. Quer tirar férias, curtir e não receber notificações, mas ver assim que voltar.

Essas conversas ficam numa aba dedicada para que você arquive e desarquive o tempo que você quiser.

O recurso foi liberado na terça-feira, 27 de julho, e permite que você arquive conversas de modo que elas não apareçam na aba principal do aplicativo.

E é claro que no formato preferido da galera – que está, aliás, de cara nova -, eu trago um tutorial rápido de como você pode arquivar uma conversa no WhatsApp. Dá só uma olhada em como funciona.

Mantenha o aplicativo do WhatsApp atualizado. Só assim você recebe o novo recurso de arquivar conversas, assim como todos os outros que vierem.

Como diz a galera do TikTok – tô por lá, aliás -, para mais dicas como essa, é só me seguir. Ainda não tá no aplicativo? Clique aqui, inscreva-se e ganhe bônus em dinheiro.

E se você gostou dessa dica sobre como arquivar conversas no WhatsApp, você também pode me seguir nas demais redes sociais que estão neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”