Um novo jeito de contar stories

As web stories conquistaram os leitores deste blog. E conquistaram novos leitores para este blog também. Por isso, depois de quase 80 web stories contadas, mudei um pouco – e consideravelmente – o layout do formato que literalmente consolidou esta humilde página, trazendo de uma forma objetiva um novo jeito de contar stories.

Essas mudanças são sutis para quem lê, como novas capas, novas seções e novo encerramento padrão com call-to-actions fixas (fiz dois padrões), bem como ágeis para o editor, que salvou os modelos e vai conseguir entregar as histórias mais rápido.

Aquele último encerramento, onde eu colocava as três últimas web stories no braço, era chatinho de fazer.

E quantas stories não contamos? Para ser prático, já foram ao ar 78 web stories, mas há três rascunhos, todos pilotos do novo layout. Aqui tem uma seleção de 15 stories que eu fiz e que fizeram sucesso.

E que com certeza você já deve ter visto e não se lembra de onde. Confere aí.

E todas elas estão com o antigo visual. Que se aposenta a partir de agora.

E com vocês…

…As novas web stories do Blog Josivandro Avelar! Sim, aí está ela, a nova versão das web stories deste blog, que muita gente vai ver em algum momento. As que faço sobre WhatsApp são as que mais rendem, não sei porquê, mas rendem.

E depois de tanto estudo e tantos testes – 4 rascunhos para chegar até aqui, porque não é assim de bolo – lanço a story piloto dessa nova versão.

Conto outras histórias por aqui, por aí, nas redes sociais. Tem vídeo novo no TikTok! Se você ainda não está na plataforma, clique aqui e inscreva-se. Você pode também ganhar bônus.

E é isso. Aí está o meu novo jeito de contar stories. Que você pode encontrar num Google Discover perto de você. E se você tiver interessado em redes sociais e principalmente WhatsApp, aí é que você vai poder ver mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp em quatro dispositivos O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Storytelling com a Kombi Faturando no TikTok Como o Instagram classifica o que você vê Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram Storytelling da Luneta E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp?
Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp