Image

Mês de produtividade

O mês de agosto começou aqui no blog, mesmo que com quatro dias de atraso. Mas esse mês de produtividade começa com tudo, vai vendo...

Começou o mês de agosto, pelo menos por aqui, mesmo que com quatro dias de atraso, mas estava justamente trabalhando para poder gerar o material que vai entrar no ar esse mês. Porque nem tudo surge assim, na hora. Mas esse mês de produtividade começa com tudo, vai vendo…

Para quem me conhece de agora, sejam bem-vindos ao segundo mês mais produtivo deste blog – só perde para dezembro. Não há um motivo específico, tem aquele clima de que o ano está perto de acabar após começar, é bem nessa linha mesmo.

E é geralmente no segundo semestre que as coisas parecem deslanchar mais. Pelo menos eu tenho essa impressão. Mas bem animado com o que o futuro reserva, se repetir os bons resultados de 2021. E definitivamente, nada tem sido igual por aqui.

E já que nada tem sido igual por aqui, é o momento de soltar rascunhos que eu fiz no mês passado e tantas outras coisas que eu fui criando ao longo do mês passado.

Mas que ainda não são tudo, porque esse é um post que surgiu quase que na hora. E que nem rascunho é.

E hoje, tem uma fila para entrar no ar. Começa por essa mensagem. Tudo pronto para mais um mês de produtividade. Por aqui, no podcast, nas mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.