TROCARAM AS LUZES

Em abril, o Blog Josivandro Avelar falou das luzes dos postes das principais vias do Rangel. Algumas viviam acesas 24 horas, outras foram trocadas, e de uns tempos para cá surpresas aconteceram.
2016-04-10 11.18.33-1
Este refletor não existe mais.

Pois bem, lembram das luzes dos postes mostrados no post “Luz (artificial) do dia“? Esses refletores ficavam na 2 de Fevereiro e foram substituídos semana passada. Todos os 18 refletores da parte da 2 de Fevereiro no sentido Centro foram trocados por um modelo que é maior que os refletores de ruas residenciais, aqui mostrado nesta imagem abaixo. Todos eles com lâmpadas de LED âmbar.

2016-07-06 14.30.12-1
Alguns foram trocados por refletores como esse.

Já a outra via do corredor também teve os refletores dos postes trocados. Foram substituídos os refletores dos postes da Vicente Costa Filho e Júlia Ribeiro, aliás nesta última o trabalho não ficou 100% porque a Prefeitura esqueceu de trocar os refletores de três postes no trecho da via que fica entre as esquinas da Dom Bosco e a Escola Santa Ângela. Os refletores são do mesmo modelo dos da 2 de Fevereiro, inclusive um deles é o da foto acima.

E ainda não ficou mais 100% porque também não foram substituídos os refletores dos postes da Nereu Ramos, entre a esquina da Escola Orlando Cavalcanti Gomes e a curva que dá acesso a 2 de Fevereiro. E não eram nem uns 4 ou 5 postes. Queremos acreditar que vão trocar esses também.

O blog já mostrou as paradas invisíveis da São Judas, que depois de muito tempo da publicação do post receberam as placas, e algumas até tiveram abrigos instalados recentemente. Já mostrou essas luzes de poste que agora foram trocadas. Apostando que tem gente ligada as autoridades que lê esse blog, esperamos que outros desejos deste editor se tornem realidade.

E nem fiz minha lista de desejos ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *