DO MEIO DA CIDADE

O lugar onde moro é um lugar que faz parte da minha identidade e o qual, segundo a marchinha de carnaval, “daqui não saio, daqui ninguém me tira”. Bem-vindos mais uma vez ao miolo da capital paraibana, de onde escrevo este blog todos os dias.

Miolo mesmo. No mapa, está literalmente no meio da cidade. Ok, sei que quase ninguém liga mesmo, mas o importante é desenvolver a identidade com o lugar onde você vive. Numa capital de estado que vive em função do turismo na zona norte-leste, é sempre bom mostrar o lado de quem a ajuda a construir. E ah, chamar mais gente para ajudar a construir também.

2016-07-06-14.29.33.jpg.jpg

Por exemplo: se você é empresário e está vendo este post, olhe bem para este ponto que um dia já foi uma padaria. Hoje está abandonado. Veja bem, é a via de quem volta do Centro. E também não custa nada cobrar a pavimentação dessa via lateral do lado.

E como puderam ver, hoje foi mais um dia normal de chuva aqui no bairro, como na cidade. Fiquei aí para me proteger da chuva pois não levei guarda-chuva para sair.

E quis mostrar esse lado da capital paraibana que poucos conhecem. Mas eu conheço muito bem há 28 anos, minha vida inteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *