Tô espalhando conteúdo por aí

É verdade, o blog tem a função de aprofundar os conteúdos que eu seleciono e quero compartilhar. Aqui eu posso tratar com profundidade. Com uma leitura sem tantas distrações, literalmente em casa. Agora, tô espalhando conteúdo nas redes sociais também. Mas peraí, você não já fazia isso? Talvez sim. Timidamente. Mas não no foco que eu gostaria.

São dicas das mais variadas sobre conteúdo e comunicação – principalmente sobre a experiência de escrita e construção dos sites, distribuição de conteúdo nas mídias sociais, dicas sobre adaptação mobile e por aí vai. Compartilhar dicas sobre meu trabalho na comunicação. E eu pensei: acho que as pessoas deveriam saber… Porque elas são tão curiosas!

Então já que as pessoas deveriam saber, e já que elas são tão curiosas assim, sigam-me no Instagram @josivandroavelar e confira posts como esse, por exemplo. Queria muito que você acompanhasse as dicas que eu passo por lá. Como essa aqui:

E ah, você quer ver aquelas artes clássicas do Blog Josivandro Avelar, que eu postei aqui no blog nos últimos 12 anos? Então, você também encontra nas redes sociais. Como essa aqui ó:

View this post on Instagram

Clássicos do Blog Josivandro Avelar. #blog #reflexão

A post shared by Josivandro Avelar (@josivandroavelar) on

Tá em todas as redes

E ah, esses conteúdos estão espalhados nas minhas demais redes sociais. Se você não tá no Instagram, o que compartilho por lá também tá no Twitter, no LinkedIn, e na página do Facebook. Tá onde você imaginar, é só procurar por Josivandro Avelar. É claro, é com as minhas redes sociais que quero trazer as pessoas para cá. E o caminho inverso também, porque tudo se cruza.

Já que as pessoas merecem saber, tô aqui espalhando conteúdo. Do que gosto de fazer e do que amo fazer. Meios? Tenho vários. O blog? A razão de ser. O que eu quero? Contribuir para a construção de um mundo melhor da maneira que eu sei fazer.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *