Image

Story de storytelling – Luneta

Resolvi contar uma story de storytelling que eu tinha guardada no rascunho começando pela luneta, o símbolo do Blog Josivandro Avelar.
,

Eu fiz duas stories de storytelling e deixei penduradas esperando o melhor momento. E qual seria esse melhor momento? Qualquer momento seria. Uma é sobre a luneta, o símbolo do blog, e a outra sobre a Kombi. Então começo logo com a story sobre ela, a luneta.

A storytelling da Luneta também foi contada aqui no Blog Josivandro Avelar – clique aqui e relembre a história sobre enxergar longe e além. Entendendo porque a minha marca é uma luneta.

Esta web story foi baseada em outras stories, só que do Instagram – se você quiser conferir a base, é só me seguir lá no Instagram e procurar pelos destaques, e lá está Luneta. Tá praticamente tudo lá.

Então eu criei uma story de storytelling. Diante de tantas stories que contei, aí vai:

E tô para contar outras stories graças a investimentos que tô fazendo. Uma compra aqui e outra ali, equipando o meu ambiente de trabalho, porque quando se trabalha, é também para melhorar a estrutura.

Vem aí mais um episódio do Luneta Sonora – ok, eu não gravei ainda mas eu vou gravar – e vem aí a versão em vídeo do A Luneta. Sim, comprei um tripé desses de mesa e em breve microfones.

Enquanto isso, conto histórias e stories da maneira que é possível. Mas tô contando.

A story de storytelling era um rascunho. E para poder contar essa story, fiz mais um post do zero. Prova de que apesar de guardar histórias para contar acreditando que eu não poderia contar outras histórias, eu sempre as tenho para contar.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo