Story de storytelling – Luneta

Eu fiz duas stories de storytelling e deixei penduradas esperando o melhor momento. E qual seria esse melhor momento? Qualquer momento seria. Uma é sobre a luneta, o símbolo do blog, e a outra sobre a Kombi. Então começo logo com a story sobre ela, a luneta.

A storytelling da Luneta também foi contada aqui no Blog Josivandro Avelar – clique aqui e relembre a história sobre enxergar longe e além. Entendendo porque a minha marca é uma luneta.

Esta web story foi baseada em outras stories, só que do Instagram – se você quiser conferir a base, é só me seguir lá no Instagram e procurar pelos destaques, e lá está Luneta. Tá praticamente tudo lá.

Então eu criei uma story de storytelling. Diante de tantas stories que contei, aí vai:

E tô para contar outras stories graças a investimentos que tô fazendo. Uma compra aqui e outra ali, equipando o meu ambiente de trabalho, porque quando se trabalha, é também para melhorar a estrutura.

Vem aí mais um episódio do Luneta Sonora – ok, eu não gravei ainda mas eu vou gravar – e vem aí a versão em vídeo do A Luneta. Sim, comprei um tripé desses de mesa e em breve microfones.

Enquanto isso, conto histórias e stories da maneira que é possível. Mas tô contando.

A story de storytelling era um rascunho. E para poder contar essa story, fiz mais um post do zero. Prova de que apesar de guardar histórias para contar acreditando que eu não poderia contar outras histórias, eu sempre as tenho para contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”