WhatsApp libera função de acelerar áudios

Essa era uma função muito esperada pelos usuários do WhatsApp – se bem que o Telegram já oferece faz tempo, dentre tantas funções que o mensageiro já tinha antes do WhatsApp. Trata-se da função de acelerar áudios, a qual é simples de usar. Tão simples que nem precisaria de um tutorial como tantas outras funções mais complexas.

Ela está chegando gradualmente aos usuários, e para isso você deve utilizar a versão atualizada do aplicativo. Não chegou para todos ainda, para uns sim, para outros não, para mim mesmo não, mas teve gente que já recebeu. Se você não recebeu, paciência que a sua vez vai chegar.

E quando chegar, é simples de usar. No lugar da foto do usuário no áudio que você receber, vai aparecer a velocidade 1 X. Toque para mudar respectivamente para 1.5 X ou 2 X, que aí você vai ouvir os áudios de modo acelerado. Sim, apenas isso e nada mais.

Quer saber mais sobre a função de acelerar áudios no WhatsApp? Então dá uma lida aí na web story que eu preparei.

Se você quer ouvir um áudio mais elaborado que um áudio de WhatsApp, ouça o podcast Luneta Sonora. E siga-me nas redes sociais, aqui você pode encontrar várias.

É algo bem simples? É. Mas faz toda diferença para quem praticamente tem que ouvir um podcast ao vivo em vez de um áudio no WhatsApp. Aliás, já sugeriu ao seu amigo fazer um podcast?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos Storytelling com a Kombi