SIM, VAI TER TERCEIRA LISTA

Olha, eu li os planos de governo dos quatro candidatos a prefeito de João Pessoa e me deu um desânimo no coração. Mas sabe qual é a frase que está no logo deste blog? É porque não posso desanimar que resolvi que farei uma terceira lista de desejos.

Já fiz duas e acreditei que poderia parar nas duas e acompanhar essas listas até 31/12/2020. Mas farei uma terceira baseado nas coisas que surgiram na série “Ilustrando a lista”, que retrata exatamente os detalhes dos pedidos da lista de desejos.

O que quis dizer com desânimo no coração? Ora essa; reforma dos mercados públicos sem fazer menção ao do Rangel; pavimentação de ruas enquanto tem vias há mais de 20 anos esperando; recapeamento asfáltico e a São Judas esperando isso há 30 anos. Precisa dizer mais alguma coisa sobre o sentido de desânimo?

Se você leu os planos de governo dos quatro candidatos – tão lá no site do TSE, naquele “DivulgaCand”, pesquisa e você acha – certamente bateu-lhe o desânimo. Para quê e para quem a cidade vai ser administrada mesmo?

Vamos pensar bem. Porque é quem for colocado na Prefeitura quem vai ser cobrado por essas e outras. E prometo não poupar ninguém, nem passar a mão na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *