Esperando esquecer de uma vez por todas as polêmicas do WhatsApp, embora isso pareça difícil, vamos para mais uma web story sobre redes sociais – pelo menos tratando de um assunto completamente diferente – e o assunto são os recursos de áudio do Facebook, que já foram tema de um post aqui no blog.
E foi com informações deste post que construí a web story.
Foi justamente para tirar o máximo desses recursos que ainda estão por vir que eu criei redes sociais independentes para o Luneta Sonora, o podcast deste blog. Ainda nesta semana falo sobre o que que eu vou fazer com elas, e já antecipo que se trata de um laboratório. Se bem que já entreguei o que queria fazer, mas se você quiser saber o que é, confere lá no Instagram.
Mas olha, esses recursos são ótimos também para você, que gosta de falar e gosta de ouvir. Então, se liga na web story abaixo e conheça melhor os recursos de áudio do Facebook.
Quando o post sobre os recursos de áudio foi escrito, o Clubhouse ainda não havia chegado no Android. Mas ele chegou hoje, mas ainda mantém o esquema de inscrição por convite. Se você quiser enviar um convite a este editor, entre em contato nas redes sociais.
Bem, se o Facebook ainda está relaxado, é bom já começar a se mexer. As armas ela já tem disponíveis, quando vai liberá-las, vai depender muito do comportamento dos concorrentes.