E eu achando que não teria mais rascunhos…

Sim, eu achei que não teria mais rascunhos para postar, porque eu gosto de escrever posts que um dia posso postar quando não tiver ideias, gosto de escrever posts que eu posso trabalhar melhor. Manter o blog sempre abastecido de ideias quando eu não as tiver. Eu tinha esvaziado todos os rascunhos na semana passada.

E até achei que não iria ter rascunhos. Que ia secar, só tinha os rascunhos das stories! É tanto que escrevi mais um rascunho. Justamente para falar sobre não ter mais rascunhos e esperar as próximas ideias. Mas…

…Um dia, a inspiração aparece! E guardei aquele rascunho, e fiz mais quatro, além de escrever mais essa matéria do zero, diante do monte de ideias que eu tive. E ainda tem outras que eu tenho guardadas, e em breve, mais perto do que nunca, outro episódio do Luneta Sonora.

A inspiração aparece uma hora. Por mais que você não acredite e menos espere.

E aí você escreve mais rascunhos, mais posts, um monte de ideias para colocar no ar por mais incrível que possa parecer, seja aqui, seja nas redes sociais. Nada pode ser mais incrível quando você tem ideias!

E as coloca em prática. O que é muito bom e é mais um desses ensinamentos que a gente aprende toda semana.

E a cada ciclo que começa e termina, a gente leva um aprendizado, uma coisa nova. Então, valorize cada momento e cada aprendizado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar