Pequenas alegrias do dia a dia

Ah, as pequenas alegrias do dia a dia… Pode até parecer insignificante para muita gente, mas para mim cada pequena alegria significa muito. De onde você não sabe nem sabe de onde vem.

Nem parei para pensar nas pessoas que vira e mexe procuram aqueles posts de moldes de miniaturas que postei há vários anos no blog, e que até hoje são os posts mais vistos. Isso mesmo, conteúdo antigo postado há sete anos atrás!

Ou das pessoas que viram o que fiz e não tiveram medo de ir para o WordPress. Sabiam que poderiam contar para qualquer dúvida e hoje são craques. Um bom técnico faz às vezes bons jogadores, forma um bom time.

E colocar conteúdo no Google Notícias então? Já consegui fazer isso em três sites! Fora implementação de AMP e Instant Articles nos sites. Aqueles pequenos detalhes que muitos às vezes nem sabem como fazer, mas que eu consigo desenrolar.

Dar valor as pequenas alegrias

Cada pequena alegria do dia a dia é uma grande alegria que vai se acumulando, a de que eu tô conseguindo alcançar as pessoas com a eficiência que eu queria, e que eu gostaria que prestigiassem o conteúdo mais recente.

Porque uma mente criativa e inquieta não para de produzir nenhum minuto. Mesmo que o blog fique cinco dias sem ser atualizado, tem sempre a obrigação de ser sempre atual.

Uma pequena alegria será um dia e tão logo ela tome uma proporção que não dá para se guardar para si, uma grande alegria. Porque não importa o tamanho, é disso que precisamos: alegria.

E o que será que é? Nem eu sei. Só sei que sentimos todos juntos, sem entender, só sentindo para saber o que são as pequenas alegrias do dia a dia.

Que na soma, são a satisfação de se fazer o que se ama.

Compartilhe este post