O upgrade da Luneta

Como vocês puderam perceber, Luneta III, o layout do blog, enfim passou por um upgrade, ganhando alguns ajustes depois de um ano. Mas é o mesmo tema Luneta III o qual vocês estão acostumados. O cabeçalho mudou e as letras aumentaram. Enfim você pode ver as web stories mais vistas na barra lateral. Muita coisa mudou aqui no blog para que você leia o que eu escrevo de uma maneira mais confortável.

Além do novo tamanho das letras – que diferente das artes permanecem sendo Montserrat, porque nem todo mundo tem Helvetica instalado no computador -, o blog ganhou ainda um novo cabeçalho. No novo cabeçalho, os ícones de mídias sociais, que até então apareciam no rodapé, vem junto para o menu, pois nele creio estar melhor visíveis.

Todas essas mudanças visam um melhor conforto para os leitores, que ganham letras maiores, além desta também ser uma melhoria de acessibilidade. As web stories mais vistas ganham um espaço dedicado na barra lateral para assim sempre serem vistas e lembradas pelos leitores.

Luneta III é um tema-filho baseado em Astra, tema mais popular do WordPress, com mais de 1 milhão de instalações e grande possibilidade de ajustes e personalização, como este que foi possível graças a uma nova atualização do tema.

Espero que tenha gostado do upgrade de Luneta III, e siga curtindo o blog de uma maneira mais confortável.

Siga-me nas redes sociais: @josivandroavelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger