Ó quem ainda existe: o Portfólio Junino

Na semana passada, falei sobre as artes que resgatei do São João, agora num tamanho um pouco maior. Mas aí eu descobri aqui no núcleo do blog que aquelas entradas do portfólio de artes que eu achei que não estavam mais no ar ainda existem, continuam no ar, seguem sendo vistas e lá estão bem bonitinhas. Ou bagunçadas, por causa das mudanças de layout que nem sempre acompanham a proposta inicial. Mas no final deste texto eu tenho novidades.

Então, sobre essas entradas perdidas aqui no blog, uma dessas entradas é ele, o famoso Portfólio Junino. Mandei o copia-cola da galeria de lá para cá – apesar de que o post está no ar ainda e lá vai continuar, inclusive já foi até atualizado – e dá só uma olhada na evolução de todas as artes de São João que eu já fiz nesses quase doze anos. Aproveite e entre no clima da festa – apesar de que, já sabe, esse ano vai ser em casa.

Como eu disse e prometi rapidinho já cumprindo, ainda vou dar um jeito naquele portfólio de artes para inserir lá os sites que criei e deixá-lo visualmente atraente. Todo o resto é legado e lá continua, ficando o registro das coisas que eu já fiz. Vai dar um trabalhinho? Vai. Mas tenho tempo de sobra para isso.

Enquanto isso, aproveitem o Portfólio Junino e aproveitem o São João aí em casa mesmo. O momento não é para viajar nem acender fogueiras, pois o que precisamos agora é garantir que as pessoas que estão em casa se recuperando da COVID-19 estejam em ordem para aproveitar mais festas de São João. E a vida.

Compartilhe este post