O ANO MAIS – OU MENOS – INTENSO DAS NOSSAS VIDAS

É, terminou 2019. As próximas 24 horas são para cumprir a tabela e receber o ano que começa logo mais. Como posso definir o ano que tá terminando? Simples: como o ano em que me redefini como profissional e como pessoa. Reafirmei a minha identidade e o que eu sou, como quero ser, e como quero que as pessoas me vejam de agora em diante.

Mudar não foi mole, mas era necessário para se redescobrir e entender onde você dava certo e não dava. E focar exatamente onde você tem êxito. Não confundir as coisas e entender que cada um tem uma atribuição e um lugar no planeta. Que não adiantava abraçar o mundo se você não consegue ser muitos ao mesmo tempo. Nem teria como ser!

Só consigo definir esse como o ano mais – ou menos – intenso da minha vida. Outros tão intensos como esse ainda estão por vir, e o meu compromisso é de superar. Porque não adianta somente achar que já fez o suficiente na medida do possível. É acreditar que é possível ir além.

Onde você faz por merecer e acredita.

E isso aqui já é uma vida. E que vida!

Expressar o que penso e contar histórias é e sempre será o que me move.

A minha origem.

A minha identidade.

Onde eu posso dizer: aqui consigo viver com a intensidade que eu quero.

Nesse ano. Nos próximos.

Para que cada ano seja o mais intenso de nossas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram