NOVIDADE NA RUA- PARTE 2

Na solenidade de entrega dos novos ônibus, que marcou também o início da integração temporal metropolitana, estiveram presentes o prefeito, Ricardo Coutinho, o diretor da AETC-JP Mário Tourinho, donos das empresas de ônibus e outras autoridades. Deveria ter começado as 16 horas, mas começou com um pouquinho de atraso, sem contar a chuva.

As crianças que vieram à solenidade trazidas pelo projeto “ônibus legal” assistiram a um teatro de fantoches explicando de forma lúdica como é que vai funcionar a integração metropolitana. Depois, as autoridades discursaram no palco falando da importância que terá a integração metropolitana, como também dos investimentos no transporte coletivo.

A integração metropolitana, que começa a funcionar amanhã, vai beneficiar pelo menos 250 mil pessoas das cidades de Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Alhandra e João Pessoa, que com o cartão podem pagar no segundo ônibus a metade da tarifa da cidade para a qual se destina entre uma das seis acima. Sendo que Conde e Alhandra farão a integração no Terminal de Integração do Varadouro, tudo culpa daquele sistema de bilhetagem confuso e complicado usado pela Boa Viagem, bem diferente do das outras cidades, que é simples e rápido.

Já havia falado como é que é o funcionamento de forma detalhada. Para saber mais, clique aqui e aqui.

Compartilhe este post