SURPRESA!

Se você mora em alguma cidade da região metropolitana da capital e usa ônibus, saiba que já estão realizando a troca do cartão para a integração metropolitana e… o prazo termina amanhã! Os passageiros dessa região simplesmente não foram comunicados da mudança, ou seja, foram pegos de surpresa. O órgão responsável por essa troca de cartões diz que fez a comunicação, mas… foi por rádio e em avisos nos ônibus. Poderia ter muito bem feito isso em todos os meios de comunicação, do tipo televisão, internet… essas coisas que todo mundo usa.

O tal cartão dá o direito ao passageiro de pegar o primeiro ônibus com a tarifa inteira e depois pegar o segundo ônibus pagando a metade da tarifa para a cidade para a qual se quer ir, conforme tinha explicado anteriormente. E está havendo troca porque o cartão é outro, e quem o tem de outra cidade tem de trocar. Quem tem o de João Pessoa só faz a troca apenas se tiver necessidade, ou seja, é mais recomendável fazer a troca se você vai a outras cidades todos os dias ou muitas vezes.

E quase não avisaram isso a ninguém? Se a fila da rodoviária que vi na televisão já era enorme por isso, imagine se avisassem…

Compartilhe este post