Image

Neste fim de ano, evite cair em golpes no WhatsApp

Evite cair em golpes no WhatsApp e por conta disso perder a sua conta com algumas dicas básicas. Você precisa manter a conta segura.
, ,

O fim de ano é a época perfeita para todo mundo faturar, até os golpistas que ainda usam o manjado golpe do WhatsApp e ainda acham que conseguem enganar muita gente. O pior é que ainda conseguem. Mas é preciso cortar o barato deles. Por isso, evite cair em golpes no WhatsApp e por conta disso perder a sua conta com essas dicas básicas.

Nesta web story reformulada você vai aprender como você pode evitar golpes no WhatsApp e manter a sua conta segura. Nada mais apropriado do que espalhar esta mensagem no recurso preferido da galera, ajudando você a se proteger dos estelionatários.

Aprenda abaixo algumas dicas básicas para evitar problemas, como a ativação da verificação em duas etapas, e mantenha a sua conta protegida.

Você merece manter a sua conta do WhatsApp em segurança para enviar mensagens de Feliz Natal ou Feliz Ano Novo, e não de golpistas se passando por você pedindo dinheiro emprestado. Se você recebeu uma mensagem assim, tente contato de outra forma para verificar a veracidade das mensagens, afinal você logicamente fica preocupado e quer saber se é verdade. Mas fique sempre com um pé atrás nessas situações.

Siga-me nas redes sociais para mais dicas. Tô no Instagram postando dicas e bastidores também. E não custa nada repetir: evite cair em golpes no WhatsApp. Desconfie de qualquer mensagem duvidosa de número desconhecido. Você precisa manter a sua conta segura, e assim evitar aborrecimentos neste fim de ano.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo