Mini curso de web stories – Parte 4

E aqui estou eu com o quarto episódio do mini curso de web stories, sim, aquele cursinho onde você aprende como é que se fazem aquelas web stories que você vê quase todos os dias no seu celular.

Este é o quarto dos seis episódios, dando uma acelerada boa no planejamento. Mas eu garanto que até o feriado todos estarão postados.

Você já está cansado de saber que o mini curso de web stories é multiplataforma: os episódios estão no meu Instagram, no TikTok e no YouTube. Ou seja, não falta lugar onde você possa assistir.

No quarto episódio eu mostro um pouco de como é o editor; onde estão as ferramentas do plugin de web stories do Google, para você ir se familiarizando com as ferramentas.

Assista o episódio abaixo:

Para ver os três episódios anteriormente postados, cada um em um post – e eu estou preparando um post playlist para você acompanhar todos os episódios de uma tacada só – clique nos links abaixo:

Logo mais tem mais um episódio do mini curso de web stories. A série rendeu bastante nas mídias. Então já sabe: não deixe de ficar ligado nas redes sociais e no blog para não perder os episódios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio