Backup no WhatsApp, aquela dúvida que (quase) todo mundo tem

Já passei a dica anteriormente sobre como fazer backup no WhatsApp, mas ainda assim os nossos leitores ainda tem várias dúvidas, afinal, muitas vezes você tem que retificar as explicações, dar detalhes, ler e reler para enfim entender. Mas não custa nada explicar novamente.

Através do recurso você pode definir a periodicidade do backup, quando você quer fazer e se quer fazer, mas já sabe que isso será importante para quando você precisar trocar de dispositivo.

Recentemente, chegou a opção dos backups criptografados em algumas contas do WhatsApp, mas ao visto parece que ainda não chegou para todo mundo – pelo menos para mim ainda não chegou, e talvez possa ser um recurso bem restrito. Vou ver isso ainda e dou notícias.

Por isso mesmo, antes de aprender como funciona o recurso de backups criptografados, vamos recapitular o básico de um backup no WhatsApp. Como fazer, como programar. E como eu vou fazer isso?

Sim, é o que você está pensando mesmo. Entenda melhor nele, o recurso preferido da galera, a web story. Se não conseguir ver, clique aqui e visualize.

É importante lembrar que não tenho como resolver problemas de forma remota, por isso é importante que você leia atentamente cada detalhe das dicas que são transmitidas aqui. Para mais dicas e outras novidades, siga-me no Instagram.

E bem, esperando o recurso de backups criptografados. Espero que chegue logo para que você possa entender melhor o funcionamento junto comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Criando figurinhas no WhatsApp Web Oculte palavras e frases nos comentários do Instagram Como postar fotos com música no Instagram Como mudar o número do telefone no WhatsApp Download automático de mídias no WhatsApp