Mini curso de web stories – Parte 2

E vamos para o segundo episódio do mini curso de web stories, onde você aprende como é que se fazem aquelas web stories que você vê quase todos os dias no seu celular, com todos os episódios gravados, afinal aqui tem planejamento e produção com antecedência. O primeiro episódio foi ao ar ontem, e hoje vamos ao segundo episódio.

Este é o segundo dos seis episódios – mas podem haver extras – e vou postar um por dia ao longo da semana, no mínimo até sábado todos estarão postados. E é multiplataforma: os episódios estão no meu Instagram, no TikTok e no YouTube. Não falta lugar onde você possa assistir.

Se ontem eu mostrei a introdução, o que eu vou mostrar no segundo episódio? Nós vamos para aquela parte mais geral do negócio, porque antes de começar a criar, a gente precisa configurar alguns detalhes.

Então, nesse segundo episódio eu mostro as configurações do plugin de web stories do Google, por meio do qual você vai determinar alguns detalhes que são essenciais para a exibição das web stories. Aqui você determina códigos caso use, publicidade, e caso você use o Site Kit do Google, já facilita vários passos.

Assista o episódio abaixo:

Mas você ainda não viu o primeiro episódio? Então clique aqui e confira. No Instagram e no YouTube ele está organizado em forma de série.

Amanhã tem mais um episódio do mini curso de web stories. Fique ligado nas redes sociais e no blog e não perca os episódios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Já viu como vai ficar o WhatsApp para computador? Criando figurinhas no WhatsApp Web Oculte palavras e frases nos comentários do Instagram Como postar fotos com música no Instagram Como mudar o número do telefone no WhatsApp