Image

Melhores novidades do WhatsApp em 2022

Um resumo das cinco melhores novidades que chegaram no WhatsApp, que de certo modo, mudaram a forma como usamos o aplicativo em 2022.
,

A web story da semana é um combinado de web stories da semana, afinal sabe como é: fim de ano, resumo, balanço, retrospectiva… O que eu trago é uma retrospectiva, um Top 5, com cinco recursos que chegaram no WhatsApp em 2022 e quis destacar para os leitores deste site, ou seja, este é um resumo das melhores novidades que chegaram no WhatsApp neste ano.

E isso não contando o que começou a ser testado nesse ano e ainda está por vir, fora aquelas mais “de bastidores”, que os leitores nem percebem quando usam o aplicativo. Ou seja, os destaques que eu trago são daquelas novidades mais visíveis e funcionais que chegaram no aplicativo de mensagens.

E essas novidades que foram destaques no ano que passou e que eu gostaria de resumir para você se relacionam a recursos que foram aguardados pelos usuários, privacidade, emojis, essas coisas, principalmente o que foi destaque no quadro de todas as terças-feiras – e nem listei tudo.

As cinco web stories que eu quero destacar neste post estão listadas abaixo.

E elas são:

E já que esta é a web story da semana, cá está o resumo em forma de uma.

Em 2023, outras novidades estão sendo testadas e devem ser implementadas no WhatsApp, para quem sabe, se destacar entre as mudanças do aplicativo no próximo ano. Uma dessas novidades é o recurso de comunidades e mais recursos e poderes para os grupos.

E aí, o que será que teremos de novidade no aplicativo de mensagens mais popular do país no ano que virá?


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Você já pode enviar mensagens para si mesmo no WhatsApp Como criar uma enquete no WhatsApp Como esconder o status online no WhatsApp WhatsApp libera todos os emojis no recurso de reações Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp