Image

Reações do WhatsApp: recurso passa a usar todos os emojis

Recurso de reações passa a contar com todos os emojis disponíveis no aplicativo. Até então, eram só seis disponíveis.
, ,

Todo mundo sabe o quanto nós temos diferentes maneiras de reagir a alguma coisa. E foi pensando nisso que o WhatsApp disponibilizou há um tempo as reações nas mensagens. Porém ela ampliou o recurso para todas as possibilidades de emoções. Mesmo aquelas subjetivas e que só você sente. Agora, você pode demonstrar suas emoções com todos os emojis disponíveis no aplicativo.

O WhatsApp lançou o recurso de reações tendo apenas seis emojis disponíveis para tal. Mas agora, todas as opções de emojis da plataforma – num total de quase 3.600 – estarão disponíveis. A novidade já foi testada na versão beta do aplicativo e já vai direto para a versão estável, ou seja, vai ser entregue para todo mundo, mas ao longo das próximas semanas.

E bem, não muda nada para reagir a uma mensagem no WhatsApp: basta pressionar e escolher o emoji, só que agora, em vez das até então seis opções, haverá uma gama maior de opções. Você também pode alternar as cores das carinhas humanas, tal qual já faz quando envia os emojis nas mensagens.

O WhatsApp divulgou a novidade ao meio-dia (de Brasília) de ontem (segunda-feira, 11 de julho).

As reações, tal qual as mensagens, também contam com criptografia de ponta a ponta.

E então, vamos de recurso preferido da galera?

E essa é a web story da semana. Confira de um modo simplificado e mais dinâmico o conteúdo abaixo. Caso haja algum problema onde você esteja lendo e não consiga visualizar o conteúdo, clique aqui.

E bem, agora você pode reagir da maneira que quiser e como quiser a uma mensagem no WhatsApp, seja com uma carinha, com um coração de qualquer cor, enfim, o emoji que você quiser. Para isso, é só manter o seu aplicativo oficial atualizado.

E ah, também tô nas redes sociais. Siga-me no Instagram para conferir conteúdos exclusivos e coisas que você verá primeiro lá antes de ver aqui.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.