Luneta Sonora 001: Desafios existem para serem superados

Eu já vou avisando que gravei esse episódio de bolo. Com cachorros latindo ao fundo e já me apresentando. Se não começar na base do desafio, não seria um podcast independente. E desafios existem para serem superados, como no episódio 001 do Luneta Sonora, tornado realidade no dia de hoje.

Depois da introdução, concluí e publiquei o episódio 001 do Luneta Sonora, o podcast do Blog Josivandro Avelar, na voz marcante de Josivandro Avelar. Ah é, sou eu mesmo, nem reconheci pela voz – exclusiva do podcast. Lembram que eu dizia que nunca gravava áudio no WhatsApp?

E como todo desafio tem os seus percalços e sem eles não seriam desafios, acredite se quiser, eu publiquei sem querer o primeiro episódio antes de estar completo. Isso porque este editor quase aspirante a locutor ainda está se acostumando com esse negócio. Mas concluí e entrou no ar com 3:01.

Finalmente, ouça o primeiro episódio do Luneta Sonora, já disponível no Spotify – e mais para frente em outras plataformas de áudio.

Diante do costume que vou pegando, digo uma coisa: eu já apanhei um pouquinho no blog, primeiro quando criei, segundo quando migrei para WordPress, o que é se acostumar ao universo dos podcasts, não é?

Enfim, estreou. Não é bom tirar uma ideia da cabeça e tornar realidade? Você se sente gratificado.

Aguardem os próximos episódios do Luneta Sonora. Só sei que o momento é de divulgar, para que as pessoas já tomem conhecimento. Então bora lá, é só o começo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos