Já temos listas! Agora é só guardar os links

Ufa, terminei as três listas de desejos e descansei até, a ponto de pausar e só agora retomar. E assim nós temos listas!

Elas foram finalizadas de uma tacada só, pois eu só fiz preparar os posts e programar uma por dia na terça, quarta e quinta às 20 horas, como realmente aconteceu e sem intercorrências – o que é muito bom! Tudo está dando certo e estou muito satisfeito com o modo que as coisas estão caminhando. Agora é um novo ciclo de desejos para o local onde moro.

Agora que as listas de desejos estão prontas, é só guardar os links delas. Esse post que você lê é exatamente para isso mesmo, para que você que mora ou no Cristo ou no Rangel, Zona Oeste de João Pessoa, Paraíba, salve-o e assim possa acessar os links das três listas. Olha, tô aqui para facilitar a sua vida, sabe? É ótimo.

Seguem os links das três listas:

E ah, já tem web story da Lista de Desejos que esperamos que caia no aplicativo do Google dos gênios da lâmpada. A menos que tenham iPhone. Mas de qualquer maneira eu fiz, afinal vai que…

…Já que você chegou até aqui, tem Lista de Desejos para todos os gostos e para todas as telas.

Siga-me no Instagram: @josivandroavelar

Agora é acompanhar e cobrar, fazer balanço, um monte de coisas que vou fazer nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial