Segunda Lista de Desejos de Josivandro Avelar 2020-2024

Depois da Primeira Lista de Desejos dessa segunda temporada, vamos para a segunda lista com pedidos dos mais variados – podemos dizer assim – para os bairros do Cristo e Rangel, com pedidos de competência estadual e de iniciativa privada. Ainda não viu a primeira? É só clicar aqui e conferir.

Queira o bairro todo ter a sorte que o pessoal do bolão da Casa Lotérica do bairro que acertou na quina. Eu passei quatro vezes na semana passada e ah, só foi para transação bancária mesmo. E o local está lotado como sempre pelos motivos que vocês sabem muito bem; é só aquela lotérica para o bairro todo pagar as contas e tal, ainda é tímido o movimento de se pagar contas pela Internet, porque muitas pessoas não tem intimidade com a tecnologia, e por aí vai. E a fila preferencial segue cheia – e olha que estamos falando de grupos de risco da COVID-19.

E é justamente isso que está expresso aqui nesta segunda lista da segunda temporada. Justamente o único pedido de iniciativa privada. Segue a lista:

Porque só indo para a Lotérica consigo depositar dinheiro, por ora. Fora as gambiarras que eu tenho que fazer na minha vida financeira. Eu não quero mais sair do bairro carregando dinheiro em espécie. Você certamente sabe os transtornos que isso causa, é tanto que quase nem uso dinheiro nas minhas transações. Mudanças de comportamento que a pandemia deu um empurrãozinho para eu fazer.

Siga-me no Instagram: @josivandroavelar

Ah, essas listas de desejos estão em formato story. Por esse formato você pode salvar e compartilhar no Instagram – só manter os créditos tá? Assim que eu concluir toda a série, irei colocar todas elas no formato de web stories do Google.

Esta foi a Segunda Lista de Desejos da segunda temporada desta série, e amanhã, 20 horas, tem a terceira e última, que é aquela extra com mais pedidos de competência municipal. Eu caprichei. Vou logo avisando.

É, sei que os gênios da lâmpada que podem realizar os meus desejos estão lendo… Para eles eu digo que amanhã tem mais.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *