Primeira Lista de Desejos de Josivandro Avelar 2020-2024

Foi um sucesso. Virou uma tradição. Não tem como negar que dá certo esse negócio. Não tem como esconder que tem gente que lê e considera. Sim, candidato, eu sei que você tá lendo. E é por isso que está no ar a Primeira Lista de Desejos de Josivandro Avelar, período 2020-2024, para os bairros Cristo e Rangel – trata-se da comunidade onde moro, trabalho e… Realizo as minhas coisas.

Algumas coisas foram atualizadas na lista, outras foram adicionadas para adaptar a realidade atual, como mudanças tecnológicas, pandemia da COVID-19, mudanças de comportamento, enfim, essas coisas que ninguém poderia imaginar faz quatro anos. Com todas as adaptações possíveis, as listas foram reelaboradas – isso logicamente vai além de ter uma nova identidade visual, o foco nem é esse, é apenas para diferenciar uma temporada da outra.

Então, apresentações feitas e enrolações idem, chega de enrolar e vamos para o que interessa: esta é a primeira lista da segunda temporada, competência municipal.

Primeira Lista de Desejos de Josivandro Avelar 2020-2024.

Nada a mais, nada a menos, esses são os meus desejos nesta primeira lista da segunda temporada. Desejos de uma comunidade, não só meus em pessoa. Mas calma, ainda tem mais dois capítulos.

Siga-me no Instagram: @josivandroavelar

Amanhã, quarta-feira, 20 horas, tem mais uma lista na segunda temporada da Lista de Desejos. Assim como na primeira temporada, fiz três listas distintas na série Lista de Desejos. Cada uma vai ter um balanço a ser feito nos próximos quatro anos, uma vez por ano, e o resto do esquema você já conhece.

Porque sei que tem muitos desejos ainda para serem realizados. Alguns foram até renovados, na certeza de que agora sim, serão viáveis e não são nenhuma utopia. Mas eu ainda tenho o direito de sonhar. O importante é que daqui a quatro anos, essa listinha vai ter uns riscados vermelhos. Ah sim, vai ter.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *