…E o que temos para retomar?

O que temos para retomar? Deixa eu lhes contar: um monte de coisas – ah, mas você sempre fala a mesma coisa! É verdade, tava animado para contar mesmo. O que pode ser melhor do que ter um monte de coisas planejadas e ter vontade de fazer?

Ok, você tem vontade de fazer. Mas como você vai mostrar para o mundo o que você está fazendo?

Uma dica é seguir o Instagram @josivandroavelar, onde sigo postando alguns conteúdos sobre conteúdo. Ou seria conteúdo sobre conteúdos? Tanto faz. Mas se você não está no Instagram você ainda pode ver o conteúdo sobre conteúdos no Facebook e no LinkedIn, onde você ainda tem o combo com os posts do blog – enquanto eu não tiver 10 mil seguidores, eu não posso postar aqueles links nas stories do Instagram.

Os destaques da semana tem a ver com o WordPress, o Twitter, algumas dicas sobre Google, algumas coisas que eu vou lembrando ao longo da semana… E aqui no blog vou começar a ilustrar um pouco as listas de desejos. Como eu já tinha umas coisas prontas e não queria tomar a home do blog só com a lista, quis ir variando. E por isso fiz uma pausa.

Agora que eu retomei, vamos começar a semana com tudo, com aquele ânimo, vontade mesmo. Porque vontade não me falta, tempo é tudo, e disposição é o suficiente para fazer o que se ama.

É assim que eu vou retomar as atividades depois desse tempinho breve de pausa. Agora sim, vamos começar mais essa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *