…E o que temos para retomar?

O que temos para retomar? Deixa eu lhes contar: um monte de coisas – ah, mas você sempre fala a mesma coisa! É verdade, tava animado para contar mesmo. O que pode ser melhor do que ter um monte de coisas planejadas e ter vontade de fazer?

Ok, você tem vontade de fazer. Mas como você vai mostrar para o mundo o que você está fazendo?

Uma dica é seguir o Instagram @josivandroavelar, onde sigo postando alguns conteúdos sobre conteúdo. Ou seria conteúdo sobre conteúdos? Tanto faz. Mas se você não está no Instagram você ainda pode ver o conteúdo sobre conteúdos no Facebook e no LinkedIn, onde você ainda tem o combo com os posts do blog – enquanto eu não tiver 10 mil seguidores, eu não posso postar aqueles links nas stories do Instagram.

Os destaques da semana tem a ver com o WordPress, o Twitter, algumas dicas sobre Google, algumas coisas que eu vou lembrando ao longo da semana… E aqui no blog vou começar a ilustrar um pouco as listas de desejos. Como eu já tinha umas coisas prontas e não queria tomar a home do blog só com a lista, quis ir variando. E por isso fiz uma pausa.

Agora que eu retomei, vamos começar a semana com tudo, com aquele ânimo, vontade mesmo. Porque vontade não me falta, tempo é tudo, e disposição é o suficiente para fazer o que se ama.

É assim que eu vou retomar as atividades depois desse tempinho breve de pausa. Agora sim, vamos começar mais essa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como arquivar conversas no WhatsApp Contando stories de um novo jeito Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?!