Instagram disponibiliza opção de visualizar número de curtidas para todos

Parece uma notícia repetida ou você já deve ter visto aqui em algum lugar, um déjà vu, calma, vou explicar. E você deve se perguntar: como o Instagram disponibilizou ontem, 26 de maio, a opção de visualizar o número de curtidas se eu vi aqui no Blog Josivandro Avelar no dia 7 de maio?

Então, a função estava em testes e eu acabei premiado. Quis compartilhar, é lógico, e sem saber acabei antecipando a notícia. Diga-se de passagem, é um furo de reportagem sem querer querendo.

No mais, não mudou absolutamente nada. Essa função permite que você visualize o número de curtidas de todos, mantenha como está ou oculte apenas os seus números. Tá tudo em Configurações > Privacidade > Publicações e é a primeira opção que você vai encontrar.

Se naquele 7 de maio a função apareceu para mim e para um monte de gente, afinal o Instagram estava testando, e como bem disse, fui premiado, agora no dia 26 a função está disponível para todos. Tanto que fiz um remake da web story onde você pode visualizar um passo a passo de como utilizar o recurso.

Sim, você já pode. Não, não é um déjà vu. O que todo mundo viu só ontem, se você me acompanha já soube no início do mês, mas não teve talvez acesso a essa função. Agora você já pode.

A opção de visualizar o número de curtidas dos usuários do Instagram está disponível para todos, mas você soube antes por aqui como funciona. Essa é a importância de acompanhar o blog, cada post, se atualizar permanentemente.

E ah, sem déjà vu, siga-me no Instagram. O que você viu aqui talvez você vá ver lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”