Você pode visualizar o número de curtidas do Instagram. Se quiser

Há algum tempo, o Instagram ocultou o número de curtidas nas publicações, restringindo apenas as publicações do usuário, sem que os demais vejam. O objetivo dessa restrição era “preservar a saúde mental dos usuários”, entre outros tantos argumentos que o Instagram deu para ocultar o número dos usuários. Mas voltou atrás parcialmente.

E como? Ela agora faculta o usuário a ver ou não o número de curtidas nas publicações, seja nas suas, seja na dos demais usuários. Sim, o usuário pode ter acesso a essa informação se ele quiser. Mas aí você se pergunta: como posso fazer isso? Simplesmente basta apenas habilitar e desabilitar uma opção nas configurações.

Isso porque também é essencial para informação e estatísticas das quais profissionais de social media gostariam de ter acesso. Por exemplo, o profissional gostaria de saber se uma determinada conta X teve tantas curtidas em alguns minutos. Se não é a gestão da conta, como iríamos saber?

Pois então, essa dica é para você.

Confira a web story abaixo e veja como você pode visualizar o número de curtidas dos usuários do Instagram sem gambiarra, por meio das configurações do aplicativo. Importante que ele esteja atualizado para a versão mais recente, porque só assim você recebe os novos recursos que forem chegando. Como este.

Siga-me no Instagram @josivandroavelar. E para não perder nenhum post, assine a newsletter A Luneta ou clique no sininho aí embaixo para receber notificações push dos posts que forem entrando no ar. Viu como é simples?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”