Você pode visualizar o número de curtidas do Instagram. Se quiser

Há algum tempo, o Instagram ocultou o número de curtidas nas publicações, restringindo apenas as publicações do usuário, sem que os demais vejam. O objetivo dessa restrição era “preservar a saúde mental dos usuários”, entre outros tantos argumentos que o Instagram deu para ocultar o número dos usuários. Mas voltou atrás parcialmente.

E como? Ela agora faculta o usuário a ver ou não o número de curtidas nas publicações, seja nas suas, seja na dos demais usuários. Sim, o usuário pode ter acesso a essa informação se ele quiser. Mas aí você se pergunta: como posso fazer isso? Simplesmente basta apenas habilitar e desabilitar uma opção nas configurações.

Isso porque também é essencial para informação e estatísticas das quais profissionais de social media gostariam de ter acesso. Por exemplo, o profissional gostaria de saber se uma determinada conta X teve tantas curtidas em alguns minutos. Se não é a gestão da conta, como iríamos saber?

Pois então, essa dica é para você.

Confira a web story abaixo e veja como você pode visualizar o número de curtidas dos usuários do Instagram sem gambiarra, por meio das configurações do aplicativo. Importante que ele esteja atualizado para a versão mais recente, porque só assim você recebe os novos recursos que forem chegando. Como este.

Siga-me no Instagram @josivandroavelar. E para não perder nenhum post, assine a newsletter A Luneta ou clique no sininho aí embaixo para receber notificações push dos posts que forem entrando no ar. Viu como é simples?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial