Rascunho algum. Tudo no ar

Esse último post que eu coloquei no ar foi o – por enquanto – último rascunho em tempos que eu coloquei no ar no blog. Sempre tinha alguma coisa guardada. Hoje mais nada, praticamente. Mas isso não quer dizer que eu não tenha ideias guardadas na cabeça.

Elas só não estão guardadas aqui. Ainda.

Hoje posso não ter rascunho algum, mas logo isso pode mudar em algum momento. Aliás, ainda há alguns, mas só de web stories que eu ainda não coloquei no ar. Essa é mais uma pauta que pretendo limpar.

Talvez eu ainda pretenda resolver isso essa semana, e é claro, não vai ser tudo de uma vez. Tudo é estratégia, acha que eu não penso nessas coisas? Sim!

E é pensando que nós vivemos. Pensando em como eu posso, por exemplo, postar um post por dia. Posso não ter mais rascunhos disponíveis, mas ainda tenho stories disponíveis, por exemplo. E de cada um, surge um post.

O raciocínio não se resume em só uma matéria. Uma hora, várias são necessárias. E é natural que possa usar um monte desses raciocínios por dia. E não apenas nos posts. Tem vários outros meios, até uma luneta sonora.

E o blog concentra todos eles, e as redes sociais também ajudam a espalhar tudo isso. Porque não são só palavras escritas que o constroem, principalmente em um mundo cada vez mais dinâmico e conectado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram