Frases ilustradas e atemporais

Você se lembra das frases ilustradas? Agora que posso compartilhar com mais efetividade as artes por causa da restauração do domínio antigo do blog – que eu adoraria que o Mark ainda soubesse – restaurei os 59 posts onde elas apareciam. Tudo isso para que as artes apareçam com melhor qualidade, além delas passarem a “falar”, usando o UserWay ou o seu leitor de texto preferido.

Além disso, restaurei o portfólio onde elas aparecem, mas você também pode vê-las completas aqui neste post, até para ficar um pouco mais colorido. Dá só uma olhada. O post vai ficar um pouquinho longo, mas aproveite e compartilhe a vontade.

Essas frases ilustradas foram feitas e publicadas entre 2011 e 2013. E como vocês podem perceber, utilizei aquelas patterns do Corel Draw da época, por isso algumas estão muito estrambólicas nos dias de hoje.

Aos pouquinhos, as artes vão aparecendo também nas redes sociais do blog, afinal elas são atemporais, apesar de que em algumas aparece um domínio guardado e outro reativado. Afora isso, não irei mais consertar mais nenhum outro post, a não ser que ele apresente erros de código. Só isso e nada mais.

Mais uma daquelas coisas de isolamento social, relembrando memórias antigas e tal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *